FANDOM

Trevor
Trevor render
Nome Completo: Trevor Phillips
Gênero: Masculino
Idade: INDEFINIDA
Local de Nascimento: INDEFINIDO
Localidade: Sandy Shores
Afiliações: Michael

Franklin

TrevorEditar

A história sobre Trevor é que ele tem um passado muito superficial, mas em algum momento no final dos anos 80 - início dos anos 90, Trevor entrou para o exército como um piloto e se aposentou no início de 2000 (por esta altura ele estaria em seus primeiros 30 anos, por que nesta idade um soldado é velho demais para o serviço). Em algum lugar no início de 2000, Trevor conheceu Michael. Ambos os homens perceberam que tinham um surto por roubo, assim Travor decidiu se juntar a Michael em assaltos. Ambos tornaram-se bem sucedido em vários planos de assalto.

Em algum ponto no tempo os dois se desentenderam, causando um grande buraco em sua amizade, (alguns acreditam que foi muito pelo acorde de Michael com o FIB que causou o desentendimento). 

Eventos de GTA VEditar

Pelos acontecimentos do jogo, Trevor está vivendo em um lugar cheio de lixo e reboque sujo no deserto de Blaine County com seu melhor amigo Ron , um paranóico pela teória da conspiração, vivendo ao lado dele. Trevor acabou gastando todo seu dinheiro ganho nas suas épocas de roubos e agora, ele precisa voltar para o jogo mortal de assalto.

PersonalidadeEditar

Trevor tem sido descrito como uma pessoa difícil de lidar, extremo, impetuoso, vingativo, psicótico, desequilibrado, imprevisível, indomável, infame, e propenso a explosões violentas. No segundo trailer ele esmagou a cabeça de uma pessoa desconhecida em um balcão de um bar. Ele faz tudo de uma forma terrível e implacável, (muito diferente de Michael). Embora Trevor é este tipo de pessoa, ele também é honesto sobre isso e nunca vai mostrar a hipocrisia e ele também vai ter o seu próprio charme,  juntamente com os seus próprios princípios (seus diretores sendo diferente de Michael). Mas, Dan Houser confirmou que Trevor pode não ser tudo o que parece, mas ainda é horrível demais para ser uma espécie herói.

Também no FANDOM

Wiki aleatória