FANDOM

Michael
Michael render
Nome Completo: Michael
Gênero: Masculino
Idade: Por volta dos 40~50
Local de Nascimento: Costa Leste
Localidade: Los Santos
Ocupação: Ladão de Banco
Família: Amanda(esposa)

Jimmy(filho) Tracy(filha)

Afiliações: Travor Phillips

Franklin

SobreEditar

Não se sabe muito sobre Michael até agora, mas foi dito que quando jovem esteve em algum lugar da costa leste, ele se tornou um assaltante de bancos, e ao longo dos anos ele se tornou um profissional no ramo. Enquanto jovem Michael de alguma forma encontrou um ex-piloto militar chamado Travor Phillips, que também teve um surto de atos criminosos e os dois se tornaram amigos íntimos, realizando vários assaltos importantes no passado. Michael então conheceu sua futura esposa Amanda e teve dois filhos, Jimmy e Tracy.

Durante os eventos de Grand Theft Auto V, Michael se aposentou da vida de crime depois de fazer um acordo "querido "  com o FIB. Nesse acordo ele e sua família ficaram ricos fora de qualquer envolvimento judicial, agora vivem em uma grande mansão, com vários carros esportivos, um campo de ténis privado e campo de golfe.

Mas a vida doméstica de Michael, infelizmente, está chegando ao fim. Na verdade, sua esposa, que agora quase não tolera mais dele, gastou quase todo o seu dinheiro nas lojas mais luxuosas da cidade. E seu filho e filha têm pouco, se não qualquer tempo para ele. Até mesmo Trevor teve um grave desentendimento com Michael. Isso causou um grande afastamento entre os dois. Ficando sem dinheiro rapidamente e cansado de estar entediado e infeliz, Michael recebe de volta à vida criminal.

PersonalidadeEditar

Michael é conhecido por ter um lado bom e mau. Seu lado bom é que ele é pensativo e calculista e propensos a manter seus motivos ocultos. Mas, o seu lado ruim são os seus defeitos, como o seu grande ego, incapacidade de controlar seu temperamento e sua vontade de fazer grandes compromissos morais. Como dito acima, ele tem uma família horrível e quer sair disso, mas não pode por razões específicas e tem acesso a todos os prazeres do mundo, mas está entediado. Dan Houser também afirmou que, apesar de parecer ser o mocinho (pelo menos em comparação com Trevor ), ele pode acabar sendo pior do que Trevor no final.

Habilidades e atributosEditar

Como um ladrão de banco experiente, ele é hábil no planejamento de táticas complexas, bem como os cérebros de uma equipe. Em cenas que a Game Informer viu, Michael parece ser o líder da equipe. Ele é bom com arma, e, apesar de mais velho agora, ainda é capaz de enfrentar tarefas desafiadoras como rapel de um helicóptero em um arranha-céu. Durante o segundo trailer, Michael demonstrou grandes habilidades de condução, conseguindo salvar o seu filho, que estava pendurado em um grande barco em cima de um caminhão de reboque. Assim como Trevor e Franklin, ele também é o mestre de ganância, ambição e loucura. Dan Houser declarou que, "Ele é sempre bom no que faz, roubar, matar, mas ele não quer cair de volta para suas falhas."

AparênciaEditar

Michael tem uma boa aparência, usa roupas elegantes, geralmente vistos em imagens e artworks com um terno preto ou azul escuro com uma camisa social verde ou branca por baixo. Durante a cena de abertura no segundo trailer, Michael anda fora de sua piscina com sandálias, calção de banho e um par de óculos de natação, mostrando-nos que ele esta um pouquinho acima do peso, mas ainda em boa forma.

[1]
MichaelTrevor PhillipsFranklinAmandaJimmyTracyRonLamarBradVasquezCaseySimeon YetarianChop

Também no FANDOM

Wiki aleatória